Notícias - Star Wars Battlefront III continua em Andamento


Enquanto a EA prevalece com os direitos sobre a saga Battlefront e já divulga um segundo jogo, uma equipe de fãs da saga original continua recriando o jogo cancelado que seria o Battlefront 3, ganhando agora o nome de Star Wars Battlefront III: Legacy. O jogo está sendo produzido de acordo com protótipos deixados após o cancelamento do título original e conforme o vídeo abaixo é notável que possui interfaces, mecânicas e gráficos muito semelhantes aos antecessores que fizeram bastante sucesso na plataforma Playstation 2 e afins.



No vídeo acima é possível ver o segundo teste beta que está aberto para alguns jogadores durante o mês de Fevereiro de 2017.  A equipe que está trabalhando no título pretende acrescentar três mapas novos vistos nos bastidores do jogo original. No segundo beta já foi adicionado o planeta separatista de Cato Neimoidia e novas classes tal como o guarda-costas do General Grievous, um magna guard que utiliza um bastão com pontas elétricas poderosas.

Para jogar o Beta é só entrar pelo site modDB, entretanto, requer o jogo original do Star Wars Battlefront II, disponível no Steam por um preço R$19,99 chegando a custar até R$ 4,99 em promoções no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário