Notícias - Outlast 2 está Próximo


O jogo de terror mais esperado de 2016 agora também é o mais esperado de 2017, após ser adiado em Agosto. De acordo com a desenvolvedora o título estará disponível no primeiro trimestre de 2017, embora nenhum novo detalhe tenha sido dado desde Janeiro. A última notícia dada foi com relação à realidade virtual: Outlast 2 não será lançado com suporte ao VR, porém, isso não significa que futuramente ele não terá tal opção.



Para deixar aos fãs ainda mais ansiosos, disponibilizaram uma versão Demo que dura aproximadamente meia hora, já deixando claro que o jogo será mais pesado que o antecessor no quesito terror, mais perturbador e com sustos frequentes. O grande diferencial é que, aparentemente, o jogo tem momentos paranormais e que podem ser apenas ilusões ou pesadelos na cabeça do protagonista, e apesar de tornar o título mais surreal, por outro lado ajuda significativamente em aumentar o suspense, sustos e, principalmente, o inesperado.

E não se esqueça de se preparar para o jogo adquirindo também uma frauda exclusiva do Outlast 2, um projeto que começou como brincadeira e recebeu mais atenção do que o esperado, veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário