Análise Rápida - Voxelized


"Voxelized" nada mais é que uma versão ''pobre'' do famoso Minecraft. Eu pessoalmente não sou muito fã deste estilo de jogo, e mesmo que fosse não passaria mais do que uma hora jogando "Voxelized", isso por simplesmente não ter o que fazer. São dois mapas diferentes, um segue um cenário plano e sem nada e o outro se resume em montanhas com várias árvores e rochas.


Pontos Positivos:


-> Realmente existe um sistema de dia e noite, caso consiga ficar jogando por tempo suficiente vai notar um céu totalmente branco com uma esfera de luz que representa o dia e depois um céu mais escuro e com várias estrelas e uma lua bonita.

-> Tem um gráfico parecido com o Minecraft, entretanto a jogabilidade é bem mais limitada e provavelmente você não vai conseguir montar nada interessante e muito menos algo complexo.

-> As coisas mais legais para se fazer no jogo são: escavar o máximo que conseguir até chegar no final do mapa e cair do céu até o chão e montar uma coluna vertical mais alta que puder até todo o mapa sumir e restar apenas o céu e um disco preto na parte de baixo.

-> Tem apenas uma conquista, como desbloqueá-la? Não sei exatamente, parece que ela é concedida de forma aleatória durante o jogo.


Pontos Negativos:


-> Como eu já disse não tem praticamente nada o que fazer, e montar casas ou esculturas é algo quase impossível.

-> Só existe uma música repetitiva e que gruda na mente. Mas o problema é que a música não é nada boa, então você fica com uma porcaria te atormentando na cabeça.

-> Não tem inimigos e nem NPCs, nada para interagir além dos blocos ''roubados'' do chão, afinal também não existe nenhum equipamento. Na descrição os desenvolvedores dizem que pretender lançar tais itens futuramente.

-> Apenas dois mapas horríveis e pequenos, parecem grandes por criar um looping infinito da área explorável, mas caso consiga uma visão ampla de todo o cenário vê que ele é apenas um grão de arroz.



Resumindo, "Voxelized" é um jogo muito simples e que não permite criar praticamente nada proposto pelos desenvolvedores. Sua maior vantagem é fornecer cartas comercializáveis, que podem te fazer lucrar caso compre o jogo na promoção. Tirando isso, o jogo em si é algo vão, sem graça nenhuma... Parece estar não apenas abandonado, mas muito mal acabado. Talvez algum dia melhorem toda a mecânica e jogabilidade, mas por enquanto minha dica é comprar sem esperar nada em troca além das cartas. Clique aqui para ver a Página da Loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário