Análise Rápida - The Plan


Este jogo pode ser completo em aproximadamente 15 minutos ou menos, dependendo o quanto você deseja explorar o curto cenário enquanto sobe e sobe até o infinito... E além. Basicamente você é uma mosca, e seu único objetivo é voar floresta acima.

Parece ser bem simplório, e realmente é. Acredito que seja apenas um experimento ou treino dos produtores, que devem ser iniciantes na área e quiseram brincar um pouco. Não há muito o que reclamar, afinal o jogo é gratuito; além disso, é possível obter a única conquista facilmente e ganhar um jogo totalmente "completo" para sua lista.

Enquanto você sobe pelo cenário algumas folhas caem das árvores, o vento sopra para direção oeste ou ainda uma teia de aranha pode bloquear sua passagem. Entretanto, nenhum dos obstáculos é mortal, você pode escapar facilmente mesmo se atingido, o jogo é praticamente impossível de falhar ou perder. Mas devo admitir que o final é um tanto quanto...Trágico. Talvez você chore, de tão trágico.

O que mais posso falar deste jogo? Bom... A trilha sonora é magnífica, apesar de ser constituída apenas por 4 músicas, elas não deixam a desejar, inclusive vou tentar baixá-las na internet. É um jogo relaxante e os sons do ambiente ajudam na imersão e na tranquilidade. O gráfico é bonito e a visão em 2D. Os comandos são os básicos do teclado (setinhas).

Para desbloquear a conquista você nem precisa começar o jogo, basta clicar nos nomes em branco localizados abaixo da mosca na tela inicial e um feixe de luz aparecerá na tela, revelando o achievement. Ainda assim, vale a pena gastar alguns poucos minutos para completar o jogo ao menos uma vez. Vai por mim. Clique aqui para ver a Página da Loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário