Análise Rápida - Orborun


"Orborun" é um jogo simples com elementos de plataforma, mas não se resume nisto. Nele você controla um robô que pode se transformar em esfera, tendo que passar por várias rotas repletas de obstáculos de modo a chegar no portal final que libera a próxima fase. Este é um típico jogo difícil e repetitivo, com muitos desafios que exigem um tempo de reação rápido, afinal a esfera ganha velocidade facilmente.


Pontos Positivos:


-> Tem um gráfico atraente e colorido.

-> Os controles são simples, principalmente usando um X-box 360 Controller.

-> Vários mapas diferentes, com vários obstáculos diferentes.

-> Estilo de plataforma exótico, no qual você precisa de muita habilidade para manter a esfera dentro da pista e ainda assim desviar de obstáculos em alta velocidade.


Pontos Negativos:


-> É bem difícil, você precisa de muita persistência para não desistir.

-> É cansativo e enjoativo, não há muita variação de conteúdo.

-> Possibilita coletar pontos de diversas maneiras durante os níveis, mas não é possível gastar os pontos - que são ressetados após cada fase.

-> Não tem um sistema de conquistas e não solta cartas.

-> Tem opções bem limitadas no menu.



Desse modo, recomendo "Orborun" para quem curte o estilo ''hardcore'', que te faz cansar de tanto perder, aumentando no nível do desafio. Se você é um jogador casual, provável que só aguente prosseguir com o jogo durante uma ou duas horas, valendo a pena comprá-lo apenas em uma promoção. De todo modo, o jogo em si não é tão ruim, apesar de ter sido feito para celulares, não fica com uma qualidade ruim no computador, para conclui-lo basta ter muita paciência e uma bênção divina. Clique aqui para ver a Página da Loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário