Análise Rápida - E.Y.E: Divine Cybermancy


No começo eu imaginei este jogo semelhante ao Call of Duty, com uma campanha curta e o resto apenas PVP. Porém, me enganei completamente, e me surpreendi por isso. O jogo tem uma história sensacional e a dificuldade dele é muito avançada, o que me fez pegar gosto por ele e não parar de jogá-lo até completar a história single-player. 


Recomendo muito este jogo para quem gosta de desafios, hackear sistemas com vários monstros te atacando, ficar envenenado no meio da batalha e começar a ouvir coisas, ter a tela trêmula e distorcida no meio do tiroteio, andar o mapa várias vezes até encontrar a passagem ou caminho certo, ter estratégias contra máquinas poderosas e até robôs e naves gigantes... 


Enfim, adorei passar horas jogando para avançar cada nível deste incrível game, dando um ar de recompensa ao saber que no final das contas, depois de tantos desafios, você conseguiu zerar e provou ser mais forte que a dificuldade estabelecida. 


Fora isso, o modo Multiplayer eu não cheguei a jogar muito, devido ao fato de ter que recomeçar toda a história desde a primeira fase e então ir completando o jogo com a ajuda de outros jogadores Online, deve ser interessante mas o que eu queria mesmo era PVP, não sei se existe esse modo como o Menu Principal não apresenta a opção. Mas de todo modo recomendo e muito esse jogo que não é famoso mas surpreende até os mais exigentes!



Jogo Recomendado! Clique aqui para ver a Página da Loja.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário