Análise Rápida - The Adventures of Mr Bobley



Quem nunca durante a infância assistiu Bob, o construtor no Discovery Kids? Pois bem, se você já viu então conheça agora o irmão dele, Bobley, um trabalhador de peso que pode se transformar em bola (no estilo Sonic the Hedgehog) e cair de grandes alturas sem sofrer danos significativos. Este é um jogo infantil, o que se comprova pelo gráfico, trilha sonora e dificuldade. Ainda assim, algumas partes são até que desafiadoras, te fazendo pensar um pouquinho a mais que o normal para resolver enigmas simples.


Pontos Positivos:


-> Jogabilidade fácil com apenas alguns poucos comandos (de movimentação, de salto e de modo ''bola'').

-> Possibilita controlar diferentes veículos e máquinas de construção, incluindo: caminhão de carga, empilhadeira, caminhão caçamba e guincho.

-> Tem vários enigmas diferentes, praticamente todos tranquilos e sem exigir grandes raciocínios lógicos.

-> Gráfico atraente e colorido com músicas animadas de fundo, atraindo o público infantil.

-> É um tipo de jogo que você pode deixar seu irmão (ou irmã) mais novo jogar para deixar de te perturbar ou até para seu filho (a) na faixa de 7-11 anos. As partes mais complexas do jogo podem incentivar na sua interação com eles, como vão precisar de alguma ajuda garanto eu.



Pontos Negativos:


-> É cansativo com o passar do tempo, sendo que em meia hora já é capaz de enjoar - considerando que a campanha dura cerca de duas horas.

-> Pode acabar fazendo algumas crianças perderem o interesse, por não ter nenhum tipo de combate e se resumir em ''enigmas''.

-> Tem vários bugs. Por exemplo em determinada parte eu consegui atravessar a parede para concluir o enigma e em outra tive o veículo paralisado apenas por encostá-lo em um pilar.

-> Mesmo com poucos comandos, o controle não é do melhor, principalmente pelas teclas escolhidas por padrão (ctrl direito para pular e o mouse para mirar o local do pulo, dificultando realizar o salto por só a mão direita estar próxima do mouse e do ctrl ao mesmo tempo).

-> Não tem praticamente nenhuma história ou motivo que possa envolver o jogador.




Com isso, recomendo "The Adventures of Mr. Bobley" em uma promoção que o deixe por alguns centavos, pois o jogo apesar de não ser ruim também não é grande coisa. Ele trás alguns momentos de diversão e pode ser útil principalmente para quem não tem muitas opções de jogos ou de passa-tempo. E não se engane pelas poucas conquistas, elas não são fáceis de conseguir, você vai ter que gastar algumas horas de tédio caso queira obtê-las, tendo que ter bastante paciência e persistência. Clique aqui para ver a página na Loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário