Análise Rápida - 404Sight



Este é um jogo muito legal, você vai se divertir pulando por plataformas e usando da velocidade sua maior aliada enquanto atravessa um mundo cibernético cujo os únicos inimigos são as furadeiras que caem do céu e os buracos por todo o mapa. As músicas são incríveis, todas parecidas mas ainda com diferenciações variando fase por fase; a jogabilidade não é das melhores, é possível usar o mouse e teclado assim como o controle de Xbox. O problema é que muitas vezes parece que leva certo tempo para a personagem acatar ao seu comando, e cada segundo pode mudar tudo nessa corrida virtual.

Um ponto que gostei muito é que também tem como jogar em primeira pessoa, e foi esta a opção preferível por mim. Posso descrever este jogo como sendo um de plataforma 3D e sem uma história consistente, que só existe para dizer que está presente. As conquistas são fáceis de conseguir na maioria, a mais difícil é a de completar o jogo, como a fase 14 é muito chata, e posso dizer que é mais difícil que todas as outras 13 fases juntas.

Entre os pontos negativos do jogo posso destacar a instabilidade nos controles, já citada; a confusão mental que os mapas causam, pois é tudo muito abstrato e várias vezes você se perde após pular de um lugar para outro totalmente aleatório; a fase 14...

O problema da fase 14, além dela em si, é uma parte que você precisa desviar de vários 'explosivos' no chão, pular longas distâncias sem cair antes ou depois da plataforma, passar rapidamente entre duas furadeiras gigantes que caem do céu exatamente na mesma hora e depois já pular para outra plataforma sem cair no buraco, para então escapar de mais duas furadeiras destrutivas e continuar o trajeto por um caminho estreito da morte; só então, depois de tudo isso, é que você vai atingir o Check Point. Sério, tentei no mínimo umas 30 vezes - principalmente pela parte das duas furadeiras caindo ser extremamente complicada, quase não sobrando vida para escapar das outras duas que vem a seguir. Se isso não bastasse, no final você tem que passar por um labirinto de plataformas de salto de longas distâncias, morrendo mais vezes que um zumbi aleijado por não saber pra qual plataforma pular em seguida.

Fora esses pequenos detalhes, recomendo sim este jogo, que além de ser gratuito ainda permite que você ganhe mais um jogo perfeito para sua lista, se tiver MUITA paciência, claro. Se este não for o caso, jogue até a fase 13, é diversão garantida e vai até deixar um gostinho de quero mais, porém se decidir jogar a 14 esse gostinho vai se transformar é num sentimento de raiva e de nunca mais querer ver 404Sight na sua frente. Clique aqui para ver a página na Loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário